Capturar ou matar? Mod para GTA V adiciona Pokémons ao jogo do PC



Uma das coisas mais interessantes de se jogar Pokémon GO, esse que tem ajudado o McDonald's a aumentar ainda mais seus lucros, é a grande interatividade que o mesmo propõe ao seu usuário: levantar da poltrona e sair andando pela cidade em busca de novos monstrinhos. Muitos espertinhos, no entanto, arrumaram outras formas de burlar o sistema de GPS, evitando assim andar longas distâncias e sequer sair de casa. Já o criador do vídeo abaixo, por exemplo, partiu para uma outra ideia: criar a sua própria versão modificada do game e fez parecido com esse seu colega, que criou um Xbox One S portátil, e levou as mecânicas e tudo mais do fenômeno mundial para o universo de GTA online. E o melhor: sem ser banido! Confira:
Pra quem ficou curioso em saber como isso funciona, é fácil de entender: através de um mod de GTA online ativado, já que a Niantic está de olho em quem está usando bots, hacks e até mesmo drones para burlar alguns esquemas do jogo e banindo as contas desses jogadores. E logo de início a gente já consegue perceber algumas diferenças muito gritantes, como por exemplo, na hora de capturar um monstrinho se forma uma espécie de nuvem de poeira ao redor dele e também a quantidade muito superior a ser encontrada pelo mapa.
Contudo, Pokémon Go GTA Edition não deixa de ser uma modificação muito bem pensada, trazendo vários traços característicos do game mobile, como as Pokéstops espalhadas por todo o mapa de Los Santos e Blaine County, os monstrinhos da primeira geração em 3D e mais para os consoles. E você leitor, acha que a Niantic poderia se inspirar nessa ideia?

Via Tudocelular

Postar um comentário

0 Comentários